Sistema Android para óculos inteligentes

Sistema Android para óculos inteligentes. Que o Google é uma empresa que realmente não tem limites quando falamos de investimento, ninguém pode duvidar, agora a empresa em conjunto com diversas outras, está trabalhando em um projeto onde o Android dará vida a uma nova geração de óculos inteligentes. Os primeiros protótipos já até teriam sido montados e estão em fase de testes na sede da empresa.

De acordo com os rumores, estes óculos inteligentes se parecem com um modelo já existente no mercado, o Oakley Tump 2. Este óculos já conta com um MP3 Player embutido, mas os óculos inteligentes carregariam também um processador de 1GHz, 256MB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno, além de comportar uma câmera frontal de baixa resolução, e conexão a internet.

A ideia é que a navegação através do óculos não será realizada através de teclas ou botões, ela se dará através de pequenos movimentos com a cabeça, ou até mesmo pelos olhos.

Claro que ainda não existe qualquer tipo de informação sobre quando estes óculos inteligentes chegariam ao mercado, até me pergunto qual seria a utilidade destes óculos, mas uma coisa é certa, tratando-se do Google, o departamento de marketing conseguirá colocar na cabeça de muitas pessoas que o óculos é essencial.

This entry was posted in Eletrônica and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=1812">